Vítima de acidente com van da secretaria de saúde morre no HGE

Corpo de Bombeiros

Acidente em Novo Lino

Uma das sete vítimas do acidente com a van da Secretaria de Estado da Saúde, na cidade de Novo Lino, morreu depois de sofrer uma parada cardíaca. Nelmany Fausto Cruz Bezerra, 50 anos, era uma das pacientes que estava sendo transportada para a cidade de Recife, dentro da modalidade Tratamento Fora de Domicílio (TFD), quando o veículo capotou na rodovia BR 101.

Nelmany deu entrada no Hospital Geral do Estado (HGE) com um quadro de traumatismo cranioencefálico, recebeu atendimento médico, mas não resistiu à parada cardíaca.

Além dela, outras seis pessoas ficaram feridas. Duas delas foram encaminhadas ao Hospital de Joaquim Gomes. O paciente Emerson Carlos da Silva, que sofreu escoriações leves e uma das acompanhantes que seguiam na van: Josenilda da Silva, que também sofreu escoriações leves. Ambos já receberam alta médica.

Para o HGE foram levados: Carlos Augusto Bersa Lima, 66 anos, que seguia na van como acompanhante e que sofreu escoriações leves; o motorista do veículo, Gilvan Alves, 65 anos. Este sofreu traumatismo cranioencefálico e passou por tomografia computadorizada. E o paciente, Gidelmo de Carvalho Silva, que sofreu escoriações no braço direito. Os três já foram liberados.

Já a paciente Amanda dos Santos Silva teve escoriações leves e foi atendida na UPA do Tabuleiro do Martins e também já recebeu alta.

Segundo noticiou o Alagoas 24 Horas, a van teria apresentado problemas com um pneu furado. O motorista perdeu o controle e capotou, na altura do Km 14. Leia Mais: Van da Secretaria de Saúde capota e deixa pacientes feridos na BR 101.

 

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos