Polícia diz que suspeito que trocou tiros com a PM teve dedos amputados

As polícias dão prosseguimento às buscas do acusado identificado como Elson da Biquinha, que trocou tiros com policiais militares do 8º BPM na última terça-feira, 11, em Rio Largo. O suspeito é classificado como ‘terror’ da região, com vários crimes atribuídos a ele.

Em entrevista à imprensa, o delegado Lucimério Campos afirmou que a polícia apurou que o acusado teve alguns dedos amputados e que está com o braço ferido. Para a polícia, o suspeito está recebendo suporte médico de alguém, ou já teria morrido. Que tiver informações do paradeiro do suspeito pode informa pelo 181.

A perseguição ao suspeito foi registrada por vídeos de segurança. A polícia afirma ter apreendido com o suspeito uma pistola, drogas, celulares, além de um caderno com suposta contabilidade.

Veja Mais

2 Comentários

  • Jose robson says:

    O povo deve ter medo de denunciar onde ele esta entocado

  • Moradora says:

    Esse Biquinha tem aliados no bairro do Clima Bom pertence à facção CV e nos moradores estamos de olho para se o mesmo aparecer denunciar no 181,todos os moradores dos bairros fiquem de olho e denuncie essa alma sebosa para à policia.Queremos um Carnaval sossegado sem à presença dessas facções e seus traficantes.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *