Homem é preso com veículo adulterado na BR-104

Motorista alegou não ser proprietário do veículo que havia sido roubado em 2019, em Recife

Rpeordução / PRF-AL

Veículo apreendido

Um motorista foi preso na manhã desta sexta-feira, 14, com um veículo adulterado na BR-104, em União dos Palmares, durante abordagem da Polícia Rodoviária Federal (PRF).

Passava das 10h da manhã, quando policiais rodoviários federais faziam abordagens no km 27, da BR 104 e pararam um Fiat/ Strada, de cor branca. Ao realizar consultas, os policiais perceberam que o número do motor do veículo estava diferente do que constava nos sistemas. Durante fiscalização minuciosa, eles observaram que os caracteres de identificação do veículo estavam adulterados, que sua placa era clonada e que aquele carro havia sido roubado em março de 2019, em Recife.

Seu condutor, preso em flagrante, afirmou que era apenas motorista do veículo, ligando de imediato para o proprietário que compareceu no local. Esse por sua vez, alegou que havia comprado o carro de terceiros e não sabia de sua má procedência. Ambos foram encaminhados, junto com o veículo recuperado, à Delegacia de Polícia Civil de União dos Palmares.

Veja Mais

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *