Acusado de explodir carro-forte em Alagoas é morto em troca de tiros

Reprodução/PC-AL

Aldean era considerado foragido da Justiça alagoana

Um dos criminosos procurados pela Polícia alagoana por envolvimento na explosão de um carro-forte, em maio do ano passado no município de Inhapi, foi morto em uma troca de tiros com seguranças de outro carro-forte que ele e o seu bando pretendiam assaltar, no município de Salgueiro no Estado de Pernambuco.

Aldean Oliveira Ramos, 24 anos, natural de Paulo Afonso, tinha um mandado de prisão em aberto desde novembro do ano passado quando as polícias de Alagoas e Bahia deflagraram uma operação conjunta para prender o grupo responsável pelos ataques a carros de transportes de valores. Na ocasião, a polícia prendeu seis integrantes e divulgou imagens de nove componentes considerados foragidos, dentre eles, Aldean. Relembre o caso!

De acordo com a Polícia Militar de Pernambuco, a troca de tiros entre os assaltantes e os seguranças do carro-forte ocorreu na quinta-feira, 13. Aldean morreu no local antes de receber socorro. Já os comparsas, ainda trocaram tiros com a Polícia Militar, mas conseguiram fugir. O carro em que Aldean estava: um Fiat Strada de cor vermelha, foi apreendido.

Ítalo Temóteo/Cortesia

Troca de tiros resultou na morte do foragido

Fonte: (Com Ítalo Temóteo)

Veja Mais

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *