Atirador mata jovem de 21 anos e deixa outro baleado na periferia de Maceió

Suspeito foi preso momentos após o crime

A Polícia prendeu no final da manhã desta quarta-feira, 19, um homem suspeito de assassinar um jovem de 21 anos, por volta das 8 horas da manhã de hoje, no conjunto Virgem dos Pobres, no bairro do Vergel do Lago. O suspeito  – que não terá o nome divulgado em virtude da Lei de Abuso de Autoridade – foi preso em uma ação conjunta entre os policiais do 1º Batalhão que atua na Zona Sul de Maceió e policiais civis. Ele e uma arma de fogo foram encaminhados à Central de Flagrantes.

Homicídio e tentativa

De acordo com informações da equipe da supervisão do 1º BPM, o assassino chegou ao local onde ocorreu o crime de arma em punho e atirou. Três pessoas estavam no momento do atentado. José Fransuel Fortunato, de 21 anos, morreu na hora com vários tiros na cabeça.

A segunda vítima foi identificada como Erick Willames da Silva, vulgo “Traquino”, de 20 anos. Este foi baleado na mão e encaminhado ao Hospital Geral do Estado (HGE). A polícia não informou sobre a situação da terceira pessoa que estava na casa.

Veja Mais

2 Comentários

  • Joao says:

    Atirador ? Bandido ganhou apelido ?

  • Sururu says:

    Mais um morto à mando do chefão da facção PCC dos Virgens dos Pobres 01 o traficante de vulgo “Alemão” e no período do Carnaval esse traficante falou para os moradores que tem 5 pilantra para viajar na Orla Lagunar,os caras já pintaram os cabelos de amarelo pronto para matarem e não serem confundidos,essa facção PCC vai deitar e rolar.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *