Idoso de 87 anos é brutalmente assassinado em Atalaia

A Polícia Militar acredita que o idoso foi vítima de latrocínio e a comunidade está apavorada com a violência

Cortesia ao Alagoas24Horas

Morte de idoso deixou a comunidade em pânico

O serviço de inteligência da 4ª Companhia de Atalaia está acompanhando um caso de latrocínio que chocou uma pequena comunidade naquele município. Os moradores de Olhos D’água/ Sepé, estão em pânico depois que um ancião de 87 foi brutalmente assassinado na residência onde morava sozinho.

José Pedro da Silva Santos, foi encontrado morto no domingo de Carnaval, apresentando marcas de agressão pelo corpo. A Polícia Militar acionou a Polícia Civil e Instituto de Medicina Legal (IML) de Maceió, para onde o corpo foi levado. Somente após os exames de necropsia será possível precisar o dia em que o idoso foi assassinado e o que causou sua morte.

Apesar de não especificar o que foi levado da residência da vítima, a polícia acredita que o criminoso o matou para roubar e esta é a principal linha de investigação até o momento. O caso será investigado pela Delegacia da cidade, que deverá iniciar as diligências após o Carnaval. Amigos de José Pedro informaram que ele já havia sido alvo de assaltantes duas vezes.

Os moradores da comunidade, muitos deles idosos, temem que casos semelhantes voltem a ocorrer e pedem uma resposta por parte das forças de segurança, já que a própria PM confirmou que este é o segundo caso de latrocínio registrado este ano na cidade.

Cprtesia ao Alagoas24Horas

Crime ocorreu no povoado Olhos D’água/ Sepé

 

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos