Prefeitura realiza nova edição do leilão de veículos apreendidos

A Prefeitura de Maceió, por meio da Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT), realizará, no próximo dia 05 de março, mais uma edição do leilão dos veículos que foram apreendidos há mais de 60 dias e que não foram procurados pelos seus proprietários. O evento, aberto ao público, será iniciado a partir das 10h, no auditório do Hotel Intercity Maceió, no bairro da Ponta Verde, contando também com transmissão ao vivo pelo site www.focoleiloes.com.br.

Serão leiloados 132 lotes, que totalizam 273 veículos em bom estado de conservação ou sucatas. Os veículos que serão leiloados não terão nenhuma garantia relacionada ao perfeito funcionamento, não cabendo ao leiloeiro e nem à SMTT a responsabilidade por qualquer problema ou defeito que venha a ser constatado posteriormente pelo arrematante.

O valor da compra deverá ser pago integralmente por boleto bancário em até 24 horas. O comprador também será responsável pelo pagamento do Imposto Sobre Circulação de Mercadorias e Serviços (ICMS) e a comissão do leiloeiro, fixada em 5% sobre o valor da arrematação.

Período de visitação

Os lotes que estarão disponíveis para leilão já podem ser consultados de forma online, no site www.focoleiloes.com.br. Os interessados em participar do leilão poderão também visitar os veículos presencialmente no pátio da empresa Transguard, localizada na Avenida Durval de Góes Monteiro, ao lado da SMTT, nos dias 28 de fevereiro e 02,03 e 04 de março, das 9h às 12h e das 13h às 16h.

Confira aqui o edital de leilão.

 

Fonte: Ascom SMTT

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos