Mulher é presa acusada fabricar ovos de páscoa com maconha em Maceió

PC-AL

Ovos de páscoa com maconha

Uma mulher de 26 anos foi presa em flagrante nesta terça-feira, 7, acusada de produzir ovos de páscoa e doces utilizando óleo extraído da maconha. A prisão ocorreu após investigação do policiais civis da Divisão Especial de Investigação e Capturas (DEIC), comandados pelos delegados Gustavo Henrique, coordenador da GRE/DEIC, e pelo delegado José Carlos, da Seção Antissequestro e Crimes Cibernéticos.

Segundo os delegados, a acusada confessou que preparava os produtos com maconha, acrescendo cerca de 5 gramas por unidade. Em sua residência a equipe encontrou as porções usadas para preparar os produtos com maconha in natura misturada.

Roubo Majorado

Outros dois casos de prisão ocorreram na manhã de hoje. Primeiro as equipes cumpriram um mandado de prisão preventiva contra uma mulher acusada de praticar o crime de roubo majorado, em fevereiro de 2018.

Depois, efetuaram também a prisão de um homem de 40 anos acusado de crime de estelionato, na tarde dessa segunda-feira (6). Segundo o delegado José Carlos, este homem se passava por representante de operadoras de telefonia e falsificava boletos e comprovantes de pagamentos para obter vantagens financeiras de clientes que acreditavam estar pagando pelos serviços.

Os três presos foram encaminhados para a sede da GRE/DEIC para a confecção dos procedimentos cabíveis.

 

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos