Vídeo: Caminhão é flagrado transportando 1,5 tonelada de frango sem refrigeração

BPRv

Um caminhão foi flagrado, na manhã desta terça-feira, 19, durante fiscalização dos policiais do Batalhão de Policiamento Rodoviário (BPRv), transportando 1,5 tonelada de frango sem refrigeração. O flagrante aconteceu no momento em que o veículo passava pelo posto do Polo, na AL-101 Sul, em Marechal Deodoro.

De acordo com informações do BPRv, a mercadoria era transportada em um caminhão baú que não possuía sistema de refrigeração e o caminhoneiro não possuía nota fiscal dos produtos.

Durante a vistoria, os policiais encontraram 75 caixas com 20kg de frango cada uma, totalizando 1,5 tonelada. Além disso, os militares acharam 300 fardos de papéis higiênicos, com 64 unidades cada.

Após o flagrante, funcionários da Agência de Defesa e Inspeção Agropecuária de Alagoas (Adeal) foram acionados para realizar a notificação do caminhoneiro e efetuar o transbordo da mercadoria para outro veículo que possuísse câmara fria. A Sefaz também foi comunicada sobre o caso e deverá tomar as devidas providências sobre a sonegação fiscal.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos