Homem é assassinado dentro de casa na frente da esposa por suspeitos encapuzados

Um homem – identificado como José Cláudio Gomes da Silva, de 28 anos – foi assassinado a tiros no final da noite desse domingo (24), no município de Paripueira, na região metropolitana de Maceió.

De acordo com o relatório oficial do Centro Integrado de Operações em Segurança Pública (Ciosp), o crime ocorreu por volta das 23h40 dentro de uma residência localizada próxima a uma clínica dee reabilitação, na zona rural da cidade.

Testemunhas informaram que José Cláudio foi surpreendido por dois indivíduos encapuzados que invadiram a casa e efetuaram diversos disparos de arma de fogo. A esposa da vítima estava no local e presenciou o crime, mas não conseguiu reconhecer os autores.

O homem foi atingido quatro vezes nas regiões do pescoço, costas, tórax e perna, além de uma corte feito por arma branca também na região do pescoço.

Os institutos de Criminalística (IC) e Médico Legal (IML) foram acionados para a realização dos procedimentos necessários.

A Polícia Militar recebeu denúncia anônima sobre os dois possíveis suspeitos do crime e se dirigiram a um endereço citado. No local os policiais não encontraram arma de fogo e conduziram a dupla para a Central de Flagrantes I, em Maceió.

Entretanto, não havia indícios de que esses homens seriam os autores do crime e eles foram liberados.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos