Pastor morre vítima da Covid-19 em Maceió

AD Alagoas

O pastor da Igreja Assembleia de Deus do Tabuleiro do Martins, Jairo Érico Clementino, morreu, neste sábado, 30, em decorrência de complicações por conta da Covid-19.

O pastor e ex-diretor da Santa Casa de Misericórdia de São Miguel dos Campos foi internado há seis dias  em um hospital particular de Maceió com saturação nos pulmões e seguia em tratamento.

Esta semana, o pastor – que também tinha diabetes – chegou a enviar uma mensagem aos fiéis falando sobre o seu estado de saúde. “Boa notícia: estou há 30 horas sem febre. Depois de seis noites sem dormir (apenas rápidos cochilos) esta noite dormi bem. Estou voltando, ainda que lentamente, a sentir sabor e cheiro.Continuo respirando com ajuda de oxigênio artificial contínuo. Obrigada pelas orações”, disse o pastor.

O quadro de saúde de Jairo Clementino acabou se agravando. Ele não resistiu e veio a óbito nesta madrugada. A morte foi anunciada nas redes sociais da Assembleia de Deus de Alagoas.

 

 

Ver essa foto no Instagram

 

NOTA PASTORAL. Aos amados irmãos da nossa Igreja Assembleia de Deus no Tabuleiro do Martins notificamos com pesar que perdemos nesta terra o nosso companheiro, irmão, amigo e filho Pr Jairo Érico Clementino, o qual servia a Deus com muita alegria pastoreando todos vocês. Rogo as orações pela família e por todos nós. O sepultamento será no período da tarde, no Memorial Parque no Benedito Bentes, de acordo com as regras dos decretos governamentais. Agradecemos a esta igreja querida, o cuidado e amor que lhe manifestaram durante sua curta estada entre vocês. “Terminados os dias do seu ministério, voltou para sua casa.” Lucas 1.23. Vosso em Cristo, Rev José Orisvaldo Nunes de Lima. Presidente.

Uma publicação compartilhada por AD Alagoas (@adalagoasoficial) em

Veja Mais

Sorry, nothing to display.

Deixe um comentário

Vídeos