Influenciadora, namorada do filho de Bolsonaro presenteia a sogra com dentes novos

Reprodução/Instagram

A influenciadora digital Luana Dellevedove, que namora Renan Bolsonaro, filho 04 do presidente, voltou para a casa da sogra, Cristina Siqueira, em Resende, no interior do Rio. “BBF” da mãe do namorado, ela deu de presente de aniversário para a sogra as lentes para os dentes dela. O procedimento custa R$ 40 mil, mas foi conseguido em troca de jabá com um dentista de São Paulo, onde Luana mora. Ela contou que era um sonho antigo de Cristina ter um sorriso novo e chegou a postar uma foto marcando o dentista e mostrando os novos dentes de Cristina.

No fim de semana, a influenciadora participou do programa “Mega senha”, onde foi apresentada como a nora de Bolsonaro. Sem graça, ela optou pelo clichê ao dizer que está “conhecendo melhor” o caçula do presidente.

A modelo de 28 anos está vivendo um affair com o filho 04 de Bolsonaro há cerca de dois meses e é ex-namorada do sertanejo Eduardo Costa. Renan ganhou os noticiários há algumas semanas após ser apresentado pelo pai como “o pegador do condomínio” e também por aparecer num vídeo ironizando a pandemia do coronavírus e afirmando que “preferia morrer transando do que tossindo”.

Fonte: Extra

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos