Falha na subestação da Chesf deixa sem energia bairros de Maceió e Marechal Deodoro

Uma falha na subestação da Chesf, localizada no Tabuleiro do Martins, deixou alguns bairros de Maceió e parte da cidade de Marechal Deodoro sem energia elétrica na manhã desta quinta-feira, 25.

Os relatos de moradores dão conta de que o fornecimento foi paralisado por volta das 10h45 nos bairros de Jaraguá, Tabuleiro do Martins, Farol, Gruta, Petrópolis, Centro, Trapiche da Barra, Cidade Universitária, Poço e Ponta Grossa.

Por meio de nota, a Equatorial Alagoas confirmou que a interrupção no fornecimento de energia se deu devido a uma falha em um equipamento da subestação da Chesf e  afirmou que o problema afetou as subestações da empresa dos bairros Pinheiro, Centro, Polo, Trapiche e Tabuleiro.

A equatorial relatou ainda que o fornecimento de energia foi restabelecido às 11h e as causas do problema ainda estão sendo apuradas pela Chesf.

Confira nota:

Uma falha no equipamento na Subestação de responsabilidade da Chesf, localizada no Tabuleiro do Martins, foi a causa da interrupção do fornecimento de energia elétrica registrada às 10h47 desta quinta-feira (25), em parte de Maceió e do município de Marechal Deodoro. A ocorrência afetou as subestações da Equatorial Alagoas dos bairros Pinheiro, Centro, Polo, Trapiche e Tabuleiro.

A Equatorial restabeleceu o fornecimento às 11h e está apurando com a Chesf as causas e medidas corretivas a serem tomadas para evitar novas ocorrências.

 

Veja Mais

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *