Casal fica mutilado e morre após acidente com moto no interior de AL

Cortesia ao AL24h

Moto ficou destruída após acidente em São José da Laje

Duas pessoas morreram um trágico acidente de moto registrado por volta das 20h desta segunda-feira (29) no acesso à cidade de São José da Laje, na localidade conhecida como Fazenda Reginaldo.

As vítimas, que não tiveram as identidades divulgadas oficialmente, sofreram mutilações nos corpos devido à violência do choque. Não se sabe o que teria provocado ao acidente. A reportagem do Alagoas 24 horas teve acesso às imagens do local, mas em respeito aos familiares das vítimas optou por não divulgá-las.

Uma mulher que estava na garupa da moto foi arremessada contra uma cerca de arame farpado, enquanto o piloto ficou no asfalto. Militares do Corpo de Bombeiros também foram acionados para prestar socorro às vítimas, mas nada poder ser feito.

O IML foi acionado e providenciou a remoção dos corpos para a sede do instituto na capital alagoana.

Veja Mais

1 comentário

  • Observador says:

    Infelizmente, a verdade dói! E muitas das vezes, nem se publica a verdade, mas, a realidade é que esse meio de transporte é um verdadeiro “mata gente”! Todos os dias, são de 2 a 3 mortes em acidentes de moto/cinquentinha só em Alagoas! Multiplique por 27 e aí, têm se em torno de 70 mortes diárias em todo o Brasil! Ou seja, por ano, no Brasil, morrem em torno de 20000 pessoas em acidentes só envolvendo moto/cinquentinha! Isso, fora os que ficam amputados e/ou paraplégicos!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *