Operação flagra mais de 2,5 mil frangos sem certificação sanitária em Alagoas

Uma ação do Batalhão de Polícia Rodoviária (BPRv) em conjunto com a Agência de Defesa e Inspeção Agropecuária de Alagoas (Adeal) fiscalizou o transporte de frangos em diversos pontos na capital Maceió e também no interior de Alagoas durante a madrugada desta sexta-feira (10)

BPRv

Durante a operação, a polícia abordou um total de 16 caminhões, onde flagraram dois dos veículos realizando transporte irregular da carga, sem certificações sanitárias e notas fiscais. Os flagrantes ocorreram na Avenida Menino Marcelo, em Maceió e também no município de Girau do Ponciano, no agreste de Alagoas.

Ao todo, uma carga de 2.652 frangos foi apreendida durante as abordagens. Os condutores foram autuados em flagrante por crime de ordem tributária.

Também foram realizadas abordagens pelas equipes de fiscalização em outros pontos do estado, em municípios como Quebrangulo, Igaci, Chã Preta, Atalaia, Messias e Rio Largo, no entanto, toda a carga estava regularizada e os veículo seguiram viagem.

Veja Mais

1 comentário

  • Ana Maria says:

    Só queria entender quem se beneficia com essas apreensões ? Porque tá na cara que alguém tá lucrando com isso …quem lucra ???

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *