Bope apreende 2,5 kg de maconha e cocaína dentro de residência; suspeito foi preso

Um homem foi preso por tráfico de drogas durante uma operação policial realizada na noite dessa quinta-feira (30), no bairro Vergel do Lago, em Maceió.

De acordo com as informações do relatório de ocorrências do Centro Integrado de Operações da Segurança Pública (Ciosp), uma guarnição motorizada pertencente ao Batalhão de Operações Especiais (Bope) foi informada, através de uma denúncia, sobre um suposto tráfico de drogas que estaria acontecendo em uma vila do Conjunto Joaquim Leão.

Ao chegar no endereço informado, a proprietária da residência permitiu que as autoridades realizassem revista domiciliar. No local, foi encontrado 2,4 kg de maconha, além de uma pequena quantidade de cocaína e uma quantia de dinheiro em espécie.

O suspeito, um homem de 26 anos, foi conduzido pela guarnição, juntamente ao material apreendido, para a delegacia Central de Flagrantes I, onde foi autuado em flagrante por tráfico de entorpecentes.

Veja Mais

1 comentário

  • Sururu says:

    As pessoas estão denunciando os traficantes da facção TREM BALA no 181,eles tomarão de conta dos conjuntos Virgens dos Pobres,Joaquim Leão,Escadinha os meliantes andam armados de pistolas e pilotando moto cinquentinhas sem placa ou placa fria,ainda tem muitas drogas nessa região do Vergel do Lago e Trapiche da Barra. Parabéns Policias do BOPE.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *