Cantor Maluma faz música sobre ex-namorada se envolver com Neymar

Novo single do colombiano, 'Hawái', fala sobre o envolvimento da modelo Natalia Barulích com o jogador de futebol brasileiro, aponta site

 

Ver essa foto no Instagram

 

Men who empower women ?? more of this please. @bazaarvietnam ?

Uma publicação compartilhada por Ναtαlία Bαrulίch ? (@natalia) em

Nesta quarta-feira (29), o Maluma lançou seu novo single, ‘Hawái’ – e segundo o site Page Six, a música trata do envolvimento com ex-namorada do cantor, a modelo Natalia Barulích, com o jogador Neymar.

“Maluma não falou à Natalia sobre a música”, disse uma fonte ao site. “Ele escreveu [a canção] com base nas próprias experiências dele.”

‘Hawái’ não cita o nome de Barulích – mas é possível identificar algumas referências à modelo. O clipe da música, por exemplo, começa com Maluma brigando com o seu interesse romântico, papel de Yovanna Ventura. A personagem diz: “O relacionamento está ficando tóxico”. Segundo o Page Six, Natalia Barulích disse ao podcast ‘Evolve’ em junho que seu namoro com o cantor colombiano estava ficando tóxico porque embora ela estivesse dando “1000%” dela, ela só recebia “20%” de volta.

Em um trecho da sua nova música, Maluma canta: “A foto que você postou dizendo que ele era seu céu / Bebê, eu te conheço bem, sei que foi para me fazer ciúmes / Não te direi quem, mas alguém me disse que te viu chorando”. Apesar disso, o contato do Page Six garante que não há ressentimentos entre o cantor e a ex-namorada modelo: “Eles atualmente só desejam o melhor um para o outro”.

Maluma e Natalia Barulích terminaram seu relacionamento de dois anos em outubro de 2019. Em maio de 2020, a modelo foi fotografada para a capa da revista GQ da Rússia ao lado de Neymar – e, desde então, há rumores de que ela estaria namorando o jogador de futebol brasileiro. Os boatos foram reforçados quando Barulích comentou em uma foto de Neymar dizendo que ele era “o mais lindo do mundo”, e recebeu como resposta do atleta um emoji apaixonado.

Fonte: Monet

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos