Irmã de adolescente grávida após estupro cometeu suicídio por causa de abusos

Padrasto acusado dos crimes foi preso durante operação da Polícia Civil nessa terça-feira (1º), no Sertão de Alagoas

Após a divulgação da prisão de um homem de 45 anos, acusado de estuprar e engravidar sua enteada, uma adolescente de 14 anos, em Porto Real do Colégio, o delegado responsável pela investigação, Rômulo Andrade, confirmou que o homem abusava também de outras duas enteadas, irmãs da primeira vítima, e que uma delas cometeu suicídio.

De acordo com o delegado, que gravou um vídeo detalhando o caso, o homem foi preso entre os municípios de Pão de Açúcar e Olho D’água das Flores, em cumprimento a mandado de prisão expedido pela Justiça local, na madrugada de ontem (1º).

“Essas investigações iniciaram há cerca de 20 dias quando recebemos o conselho tutelar e a menor na delegacia. Na ocasião, ela confessou que vinha sendo estuprada pelo padrasto desde quando tinha apenas 11 anos. Com esse material em mãos pedimos a prisão preventiva do suspeito e no dia seguinte já estávamos com o mandado, mas quando fomos dar cumprimento ele havia fugido”, explicou o delegado.

“Após a prisão, trouxemos o homem para a delegacia e aprofundamos as investigações. Acabamos descobrindo que o preso também estuprava outras duas enteadas, irmãs da vítima, ambas menores de idade. A parte mais triste, mais trágica dessa história, é que uma delas acabou cometendo suicídio há pouco tempo”, acrescentou.

O indivíduo já foi encaminhado ao sistema prisional alagoano, onde deve aguardar julgamento.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos