Em tratamento de câncer, Dudu Braga fala de efeitos da quimioterapia: “Chapado”

Filho de Roberto Carlos, que está com três tumores no peritônio, comentou sobre falta de sensibilidade nos pés e efeitos dos medicamentos a longo prazo

Dudu Braga (Foto: Reprodução / Instagram)

Dudu Braga comentou em seu Instagram sobre os efeitos da quimioterapia no tratamento contra o câncer que vem fazendo atualmente. O produtor musical, que é filho de Roberto Carlos, foi diagnosticado com três tumores no peritônio recentemente.

“Amanhã vou fazer mais uma quimio. Hoje estou sem sentir em nada o meu pé. Não tenho sensibilidade nenhuma”, começou ele, afirmando que consultaria os médicos a ver o que poderia estar acontecendo.

O produtor ainda comentou sobre como vem se sentindo com os remédios. “Estou meio chapado. Acho que vai dando uma acumulada com essa história da quimioterapia. Mas estamos aqui, juntos. Obrigado por tudo”, disse ele.

Descoberta do câncer
Em meados de setembro, ao fazer os exames de rotina indicados pelo oncologista Fernando Maluf, do Hospital Israelita Albert Einstein, em São Paulo, depois de vencer duas batalhas contra o câncer de pâncreas ano passado, ele foi diagnosticado com três tumores pequenos no peritônio, membrana que envolve a parede abdominal.

“Meu primeiro câncer foi descoberto em março do ano passado e estava bem no comecinho. Operei e fiz quimioterapia preventiva depois da cirurgia. Fiquei uns meses bem e terminei o tratamento em setembro, quando tive outro nódulo na mesma região”, diz ele, que nasceu com glaucoma congênito e fez sete cirurgias nos três primeiros anos de vida. Dudu tinha a visão normal até os 22, quando teve, então, descolamento de retina e perdeu completamente a visão [na verdade, ele tem 5% de visão no olho esquerdo].

“Como tive um câncer primário de pâncreas, os médicos não deixam nada para depois, porque é um tipo de tumor meio agressivo. Fiquei superbem [depois do nódulo descoberto em setembro de 2019] e, no início deste mês, fui fazer o exame de imagem de rotina, porque não tenho dor, e foram detectados três pontinhos milimétricos no peritônio”, diz.

Fonte: Quem

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos