Acusado de assassinar esposa grávida é preso após dias escondido em mata

Cortesia

O acusado foi preso pelas polícias Civil e Militar

O acusado assassinar a esposa grávida de quatro meses, em Mar Vermelho, foi preso nesta quinta-feira, 22, pelas Polícias Civil e Militar, após passar alguns dias escondido em uma mata. 

O Ministério Público, por meio do promotor de justiça de Viçosa, Adriano Jorge Correia de Barros, havia solicitado a prisão temporária do acusado. Ontem, a Justiça alagoana acatou o pedido.

Nesta manhã, após receber informações sobre o seu paradeiro,  equipes da Polícia Civil conseguiram localizado e prendê-lo.

Segundo informações do promotor de justiça, Adriano Jorge, o acusado é caçador e possui habilidades em se movimentar em matas. Ele teria passado alguns dias escondidos em uma mata antes de ser preso. “Ele acabou de ser preso. Os próximos passos da polícia devem ser ouvi-lo e ouvir algumas testemunhas para depois encaminhar o inquérito ao Ministério Público para oferecimento da denúncia. Este é um processo que vai à júri popular”, disse o promotor.

Ana Paula  de Oliveira, 37, foi assassinada a facadas na última segunda-feira, 19, no Sítio Ladeira Grande, em Mar Vermelho. No dia do feminicídio, a mulher teria sido surpreendida sob uma árvore e golpeada três vezes. Após o crime, o assassino ainda ameaçou a filha de Ana Paula, uma adolescente de apenas 15 anos, fruto de outro relacionamento.

Segundo a família, Ana Paula e o companheiro mantinham um relacionamento conturbado e tinham quatro filhos, sendo aguardado o quinto.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos