Grávida, vítima de atentado no Sertão, não resiste e morre em hospital

Um homem de 26 anos morreu ainda no local neste sábado (31)

A jovem Márcia Maria de Freitas Silva, de 23 anos, que estava grávida, não resistiu e faleceu, neste sábado (31), no Hospital de Emergência Daniel Hoully, em Arapiraca. Ela era uma das vítimas de um atentado ocorrido no município de Olivença, no Sertão alagoano.

A mulher, que estava no oitavo mês de gestação, foi atingida por um tiro na perna, um na cabeça e outro no abdômen. Seu estado de saúde era considerado gravíssimo e seu bebê faleceu antes mesmo dela.

Inicialmente ela havia sido levado ao Hospital Regional Clodolfo Rodrigues de Melo, em Santana do Ipanema, mas justamente pela gravidade dos ferimentos, precisou ser transferida.

O atentado deixou mais uma vítima fatal, Igor Soares da Silva, de 26 anos, que morreu na hora. Adriano Alves Pereira, de 35 anos, sobreviveu e foi transferido junto com Márcia Maria para o hospital do Agreste, porém não há informações sobre seu estado de saúde.

O atentado

Na noite desta sexta-feira (30), as vítimas estavam em uma residência, na rua Professor José Correia Bulhões, situada no bairro Cohab, em Olivença, quando três indivíduos chegaram e efetuaram disparos de arma de fogo contra eles, que estavam no interior da  casa.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos