Pai e filho morrem após terem cabeças esmagadas em trecho urbano da BR 104

BPRv

Pai e filho morreram em um acidente trágico nas primeiras horas da manhã desta quarta (18) nas imediações do Ceasa, em trecho urbano da BR 104. Pai e filho estão uniformizados e trabalhariam em uma construtora. Pedaços de massa encefálica estão espalhadas pela rodovia.

De acordo com o BPRv, que chegou ao local para prestar assistência, as vítimas teriam caído da moto e um veículo passou por cima de ambas. Testemunhas relataram que o piloto da moto teria perdido o controle após tocar no retrovisor de um carro, provocando a queda de ambos da motocicleta.

Uma equipe do Samu chegou a ser acionada, mas apenas pôde constatar o óbito. As vítimas foram identificadas previamente como Valdir Bernardo e Erickson André, que seguiam para o trabalho.

A Polícia Militar ainda não localizou o veículo que atingiu as vítimas. Dezenas de curiosos se encontram no local e o trânsito, no sentido Tabuleiro/Centro, está totalmente congestionado. Foram acionados perícia, Polícia Civil e IML, que irá providenciar a remoção dos corpos.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos