Homem é executado a tiros após suposta discussão de trânsito; veja vídeo

Um homem foi executado a tiros no final da manhã desta quinta (26) após uma suposta briga de trânsito nas imediações do Ceasa, na parte alta da capital. A vítima, que não foi identidade divulgada oficialmente, morreu dentro do veículo EcoSport de cor branca e placa OHI 9956/AL, nas imediações do Cruzeiro do Sul.

Testemunhas afirmaram à imprensa que um homem em um veículo Doblô, que trabalha como taxista no aeroporto, teria sido o autor dos disparos. Uma discussão sobre trânsito antecedeu o crime. “Ele levou uma fechada e voltou para tomar satisfações, sendo surpreendido pelos tiros”, disse uma testemunha à reportagem.

Militares do 8º BPM estão no local realizando os primeiros levantamentos. A área foi isolada e um grande número de curiosos se concentra no local. O autor fugiu após o crime. O caso deve ser investigado pela Delegacia de Homicídios da Capital.

IDENTIFICAÇÃO

O Centro Integrado de Operações em Segurança Pública (Ciosp) divulgou que a vítima foi identificada como Felipe Rafael Ramos da Silva, de 26 anos.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos