Polícia Civil identifica autores de execução de jovem no Pilar

Um homem de 25 anos foi preso e um adolescente de 17 anos apreendido na manhã desta quarta-feira (03)

Polícia Civil de Alagoas – Ascom

A Polícia Civil identificou e prendeu na manhã desta quarta-feira, 03, os executores do jovem de 18 anos, Gean Carlos da Silva, morto a tiros no domingo de Carnaval deste ano, na Chã do Pilar, interior de Alagoas.

Um homem de 25 anos foi preso e um adolescente de 17 anos foi apreendido. Eles não tiveram as identidades divulgadas, nem o local onde foram encontrados foi informado.

Segundo o delegado do Pilar, Sidney Tenório, que coordenou as investigações, a dupla é autora do crime ocorrido no Loteamento Nicodemos, no último dia 14 de fevereiro.

“Os investigadores tiveram acesso a mensagens em que o adolescente de 17 anos insistentemente convidava a vítima para juntos consumirem drogas. Identificado o menor, ele confessou que, juntamente com o acusado de 25 anos, executaram a vítima com disparos de arma de fogo”, explicou o delegado.

Com os indícios de autoria formalizados nos procedimentos, o delegado representou pela internação provisória do adolescente e pela prisão temporária do maior de idade, que foram decretadas pelo juiz do Pilar, Rafael Casado, e cumpridas nesta quarta-feira.

Os envolvidos estão sendo recambiados para o Sistema Prisional e para a Unidade de Internação de Menores.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos