Bárbara Evans está desolada após ter casamento adiado mais uma vez, diz amiga

Modelo e noivo, Gustavo Theodoro, precisaram cancelar festa programada para 18 de março

Reprodução Instagram

Bárbara Evans e o noivo, Gustavo Theodoro, precisaram adiar festa de casamento programada para 18 de março

Bárbara Evans e Gustavo Theodoro precisaram adiar, mais uma vez, a festa de casamento programada para acontecer no dia 18 de março, na Fazenda Santa Bárbara, em Itatiba, no interior de São Paulo. As medidas de lockdown impostas para tentar conter a pandemia do coronavírus no estado fizeram que a celebração — inicialmente prevista para acontecer em 2020 — fosse novamente postergada.

A modelo, de 29 anos de idade, reconhece que a necessidade de cancelar a festa é motivada por uma questão de saúde pública. “A Bárbara está desolada e triste com tudo isso. Bem tristinha mesmo. Precisou cancelar mais uma vez. É de dar pena”, afirmou uma amiga para Quem, explicando que ainda não há uma expectativa de nova data por conta da situação de pandemia no país.

A festa já havia passado por adaptações por conta da Covid-19. “Os noivos pretendiam fazer uma festa para 400 convidados. Esse número foi reduzido pela metade, já tinha sido delicado cortar 200 pessoas. A equipe já estava toda contratada e, agora, mais um cancelamento”, contou a amiga, ressaltando que o adiamento é motivado pelas medidas de restrição e o casal não enfrenta nenhuma crise na relação.

Animada com a proximidade da data, o casal cuidava dos últimos detalhes para o grande dia. “Entre os dias 27 e 28 de fevereiro, eles estiveram no local para fazer a última visita técnica e os convidados estavam com hospedagem reservada em hotéis da região.”

PLANEJADA COM ATENCEDÊNCIA

Ao lado da família do noivo, Bárbara planeja detalhes da festa desde 2019. O local escolhido, a Fazenda Santa Barbara, além de ter o nome da noiva, é conhecida pelas palmeiras imperiais imensas e o paisagismo histórico, uma vez que foi construída em 1868, época que a economia cafeeira dominava a região.

O salão de festas, cercado por gramados, jardins, palmeiras e árvores centenárias, possui 700m² de área útil. O salão de festas, de acordo com a distribuição, comporta de 350 a 700 pessoas.

Fonte: Quem

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos