Artistas de São Miguel dos Campos realizam live solidária

Com a suspensão de apresentações culturais, shows e espetáculos, por conta do novo decreto estadual de enfrentamento à Covid-19, e sem espaço para se apresentarem, artistas de São Miguel dos Campos se juntam em um gesto de solidariedade. Para ajudar a classe artística nesse momento difícil, eles realizarão uma live solidária no próximo dia 28 de março.

A iniciativa foi uma solução encontrada por um grupo de cantores da cidade para driblar a ansiedade e se reinventar nesse momento de isolamento social. No repertório, o público poderá ouvir músicas autorais dos artistas Miguelenses bem como os sucessos da atualidade.

Intitulada “Novos Talentos Miguelenses”, a live também será aberta a interação do público, que pode pedir música, e claro, contribuir com qualquer quantia através de um Pix que será disponibilizado no dia. Toda a arrecadação será dividida entre os artistas envolvidos. A transmissão contará com a participação das cantoras: Fernanda GG, Gabriella Ferreira e o cantor Rodrigo Dantas, e a digital influencier Camilla Brito.

A live terá a organização do ator e produtor cultural Robson Barros. “A live servirá também para que essa nova geração dos artistas miguelenses divulgue uns aos outros e todos tenham seu espaço”, destaca.

O contato com o público, ainda que por mensagens e comentários, ajuda a diminuir a saudade dos palcos. “Tem sido uma forma de acalmar o coração, pois ficar sem tocar é complicado demais, não só financeiramente. A maioria de nós ama o que faz e não poder ver o rosto das pessoas quando uma música é tocada é muito ruim”, afirma Fernanda GG, uma das cantoras que irá se apresentar.

Serviço

Live:
Novos talentos migueleses.

Quando? 28 de março.
Hora? 17h.
Onde? No canal do YouTube da: Fernanda GG

Fonte: Ascom

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos