Condutor embriagado acaba preso após invadir ciclovia da orla em Jatiúca

Agentes do Programa Ronda no Bairro prenderam um homem por embriaguez ao volante no bairro de Jatiúca, em Maceió, nesse sábado (08). A equipe realizava patrulhamento de rotina pela região quando foi informada a respeito do condutor que vinha fazendo manobras perigosas.

No momento da abordagem, o indivíduo de 37 anos, que conduzia um Citröen C3 cinza, acabou subindo com o veículo pela calçada e parando na ciclovia que fica na orla da Capital. Durante a ação, foi constatado que ele estava visivelmente embriagado.

Os agentes de proximidade então acionaram uma guarnição do Batalhão de Polícia de Trânsito (BPTran) para que fosse feito o teste do etilômetro, que constatou que o motorista estava com 0,98 miligrama de álcool por litro de ar alveolar (mg/L), o que é considerado crime pelo Código de Trânsito Brasileiro (CTB).

Diante da constatação, o infrator foi encaminhado à Central de Flagrantes I, no bairro do Farol, onde ficou à disposição da Justiça. A Carteira Nacional de Habilitação (CNH) dele foi recolhida pelo BPTran e o veículo liberado para um parente habilitado.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos