Famosos celebram o Dia das Mães na web

Xuxa, Simaria, Safadão, Sabrina Sato, Tierry entre outros fizeram homenagens nas redes sociais para celebrar a data

Famosos celebram o Dia das Mães (Foto: Reprodução / Instagram)
Famosos celebram o Dia das Mães (Foto: Reprodução / Instagram)

Neste domingo (9) é celebrado o Dia das Mães, e logo cedo os famosos começaram a tecer as suas homenagens na internet para celebrar a data. Nomes como Sabrina Sato, Wesley Safadão, Simaria, Xuxa, Tierry entre outros deixaram fotos, vídeos e mensagens de carinho nas redes sociais, encantando os fãs. Confira abaixo.

Sabrina Sato, apresentadora: “Obrigadaaa @kikasatorahal e @karinasatorahal por me ensinarem tanto. Eu sou uma mãe melhor todos os dias porque tenho vocês”.

Sabrina Sato celebra o Dia das Mães (Foto: Reprodução / Instagram)
Sabrina Sato celebra o Dia das Mães (Foto: Reprodução / Instagram)

Simaria, cantora: “Minha mãe é fonte de amor, afeto, força e honestidade! É fonte de Vida! Agradeço, todos os dias, por ter a melhor referência de uma mãe corajosa, que enfrentou tanto para realizar o sonho da nossa família. Obrigada @maramendes_ses por tudo que você é, por toda a lição que nos passou e passa até hoje. Mulher forte, que mesmo com a pedradas da vida, enfrentou tudo com sorriso no rosto e muito humor – e assim fez a alegria da nossa criação. Admiro sua garra, amo a sua coragem e me identifico com a seu sorriso contagioso de viver. Com a minha mãe aprendi muito, mas, principalmente, que a Vida é para ser vivida com intensidade e muita gratidão por estarmos aqui. Obrigada mãe por nos ensinar o sentido da nossa existência e estar conosco nas principais etapas da vida. Te amo com todo o meu coração”.

Simaria faz texto emocionante para a mãe (Foto: Reprodução / Instagram)Simaria faz texto emocionante para a mãe (Foto: Reprodução / Instagram)

Xuxa, apresentadora: “Que carinho lindo, obrigada …. vocês demonstram gostar de mim quando mexe com o maior sentimento que eu tenho dentro de mim, obrigada, FELIZ DIA DAS MÃES”.

Xuxa recebe montagem com dona Alda no Dia das Mães (Foto: Reprodução / Instagram)Xuxa recebe montagem com dona Alda no Dia das Mães (Foto: Reprodução / Instagram)

Wesley Safadão, cantor: “Me faltam palavras para dizer o tamanho do meu respeito, admiração e amor por essas mulheres. @dona.bil obrigado por tanto, por me ensinar e estar comigo em todos os momentos, @thyane minha gata, gratidão por me fazer mais feliz todos os dias. Amo vocês!”.

Safadão posa com a mãe e com Thyane Dantas (Foto: Reprodução / Instagram)Safadão posa com a mãe e com Thyane Dantas (Foto: Reprodução / Instagram)

Tierry, cantor: “Bom diaaaa!! Mãezinha! @tereza_cristina50 Gratidão pela vida e por cada disco de música boa que a senhora me apresentou! Eu te amo demais da conta! FELIZ DIA DAS MÃES para todas as mães desse país!”.

Tom Brady, jogador: “Feliz Dia das Mães, @gisele. Você nos ama e nos apoia como ninguém. Tenha um dia especial!”

Tom Brady homenageia Gisele (Foto: Reprodução / Instagram)
Tom Brady homenageia Gisele (Foto: Reprodução / Instagram)

Zilu Godói, empresária: “Só o amor de Deus supera o amor de uma mãe! É o mais forte dos amores, o maior incondicional que existe, o que mais doa e perdoa, com a única finalidade de amar e fazer o bem! Amor de mãe é o combustível que permite fazer o impossível, só pra ver a felicidade de quem amamos! Amor de mãe vai além do sangue… é o elo inquebrável de duas almas! É a que nutre o filho desde seu ventre, e nunca mais deixa de nutri-lo… quer seja por alimentos, quer seja por afeto! Amor de mãe é renúncia, é seguro, é alento, é temor, é querer doar a própria vida, só pra ver a alegria dos seus! Amor de mãe não divide, esta sempre multiplicando! É uma conta infinita, sem resultados exatos… que só entende, quem vive a maternidade! Parabéns pelo nosso dia, mamães guerreiras! Em especial ao meu exemplo maior Dona Fia, e às minhas mamães preciosas @wanessa e @camilla_camargo! Peço a Deus que sempre nos abençoe e nos guarde, pois só Ele tem a capacidade de superar esse amor!”

Zilu Godoi fala sobre o Dia das Mães (Foto: Reprodução / Instagram)
Zilu Godoi fala sobre o Dia das Mães (Foto: Reprodução / Instagram)

Lorena Carvalho, influencer: “Acordei revendo fotos e vídeos do meu pequeno e não podia deixar de postar esse aqui! Obrigada meu filho por ensinar tanto pra mamãe e pro papai!
Obrigada Deus pela oportunidade de viver esse amor! Sou a mamãe mais feliz desse mundo inteiro!!!! Aproveito para desejar um Feliz dia das mães a todas vocês! Somos força,garra e MUITO MUITO amor!”.

Lorena Carvalho mostra o pequeno Luca (Foto: Reprodução / Instagram)Lorena Carvalho mostra o pequeno Luca (Foto: Reprodução / Instagram)

Thaís Fersoza, atriz: “Meu bom dia foi assim… com os maiores amores da minha vida! Com meus sonhos realizados em forma de pessoinhas… obrigada meu amores.. vocês me fazem a pessoa mais feliz do mundo! A maior alegria, o mais intenso e verdadeiro amor.. ver vocês sorrindo, felizes.. é minha maior realização! Como eu desejei vcs… obrigada Senhor! A mamãe ama muito muito muito vocês”

Thais Fersoza posa com Melinda e Theodoro (Foto: Reprodução / Instagram)Thais Fersoza posa com Melinda e Theodoro (Foto: Reprodução / Instagram)

Isis Valverde, atriz: “Me vi acordando com a brisa na janela pensando em você, pensando no quanto você me faz falta e em como sua presença é fundamental pra minha evolução. Olhando daqui não consigo ver os quilômetros que nos separam todos os dias, mas sim o amor que permanece e só cresce mais e mais. Um amor que se multiplicou com a minha maternidade. Queria agradecer esse dia, agradecer por ele celebrar a sua existência que pra mim é meu maior presente . Mãe, obrigada por tudo e por tanto. Te amo”

Isis Valverde homenageia a mãe (Foto: Reprodução / Instagram)Isis Valverde homenageia a mãe (Foto: Reprodução / Instagram)

Gretchen, cantora: “Manheeee. Feliz seu diaaaa. @mariapapa.delpapa. Eu adoravaaaa essa época q vc dizia todo ano q tinha 28 anos. Entrava ano e saia ano e eu perguntava: mãe,qtos anos vc tem? E vc respondia: 28. E nos outros anos sempre era 28. Sabe q vc tinha razão?? E tem até hj??? A gente tem a idade q quer. Quantas coisas você me ensinou… e a mais importante delas foi ser independente,empoderada (que naquele tempo vc já era) e determinada e forte. Obrigada mamis. Você é incrível. Feliz dia das mães. Te amooo”

Gretchen (Foto: Reprodução / Instagram)Gretchen (Foto: Reprodução / Instagram)

Luciano Camargo, cantor: “Minha mãe querida…. lembro do primeiro presente do Dia das mães que eu te dei: um quadro com um poema, que comprei em uma banca na feira. Como não tinha papel para embrulhar, tive a ideia de ir em uma loja de roupas e pedir para a vendedora embrulhar para mim…. Será que essa moça se recorda que um dia ajudou um menino a efetuar um simples presente para sua mãe? Rsrsrsr Mãe, depois desse quadro, foram muitos outros presentes, mas este foi o que mais marcou a senhora… Sempre lembra do dia em q cheguei com ele e, chorando, te entreguei… Mãe, tenho muito orgulho em ter nascido do seu ventre, sou o filho mais feliz do mundo!!! Te amo!!”

Luciano Camargo (Foto: Reprodução / Instagram)Luciano Camargo (Foto: Reprodução / Instagram)

Joaquim Lopes, ator: “O mais bonito é ver nascer uma mãe. E que processo imenso é esse meu Deus. E isso não corresponde de forma alguma ao que de fato é.. Mas o que eu consegui enxergar dentro dessa imensidão. Muitas dúvidas acertadas e certezas repensadas.

Auto investigação. Preocupações noturnas (e diurnas). Devoção. Força. Aquela fé que cobre, e um amor que beira a selvageria. Você virou mãe no carro voltando do primeiro ultra-som.Na primeira mexida delas na sua barriga. Durante tantas insônias, no parto. Nos 27 dias na maternidade me mostrando o que é força de verdade. Eu tive e tenho o privilégio de ver isso tudo e de aprender com você todos os dias. E hoje é o seu primeiro feliz Dia das mães. Te amo @marcellafogaca e obrigado por me dar os maiores presentes da minha vida”.

Joaquim Lopes e Marcella Fogaça (Foto: Reprodução / Instagram)Joaquim Lopes e Marcella Fogaça (Foto: Reprodução / Instagram)

Marília Mendonça, cantora: “Só hoje entendo o que minha mãe dizia: meu maior presente é ser sua mãe. Feliz dia das mães pra todas as mães que estão lendo essa mensagem!”

Marília Mendonça (Foto: Reprodução / Instagram)Marília Mendonça (Foto: Reprodução / Instagram)

Ludmilla, cantora: “Feliz dia das mães para a melhor mãe do mundo, me sinto muito abençoada de ter saído do seu ventre, meu maior exemplo de tudo, minha melhor amiga, amor da minha vida, te amooo”

Ludmilla e Silvana (Foto: Reprodução / Instagram)Ludmilla e Silvana (Foto: Reprodução / Instagram)

Luciano Huck, apresentador: “Pensa uma pessoa orgulhosa. Sou eu ao lado destas duas mulheres super poderosas. Minha mãe, Marta, que me deu o melhor dela para eu pudesse ser a melhor versão de mim. E, Angelica, que agora faz o mesmo pelos nossos filhos. Amo vcs. Feliz dia das mães”

Luciano Huck, Marta e Angélica (Foto: Reprodução / Instagram)Luciano Huck, Marta e Angélica (Foto: Reprodução / Instagram)

Astrid Fontenelle, apresentadora: “Que todas as mães mantenham o prazer de brincar com seus filhos!! Fotos feitas pelo @gabrielfontenelleoficial na varanda q se tornou símbolo dessa nossa jornada na pandemia!! Dia de celebrar essa jornada cheia de pratinhos a serem equilibrados. Dia de acarinhar e ser acarinhada.Sentir saudades da Dona Malu e entristecer por todas as mães que perderam seus filhos. Não é a lei natural da vida. Por aqui já teve conversa sobre externar o que o coração sente . Ah…. como eu queria ter dito mais coisas pra minha mãe…Partiu aproveitar esse domingo de vibe amorosa!! E que o Gabriel cumpra a promessa de fazer o almoço!!!”

Astrid Fontenelle e o filho, Gabriel (Foto: Reprodução / Instagram)Astrid Fontenelle e o filho, Gabriel (Foto: Reprodução / Instagram)

Ana Paula Siebert, modelo: “3 gerações… minha mãe, minha filha. @inesboeing_ meu primeiro dia das mães, juntas, no seu casamento! Não poderia ser mais especial! Hoje quando pego a Vicky no colo, entendo perfeitamente seu amor e sua dedicação por mim e pela Duda! Um amor infinito e sem fim! Palavras não descrevem a imensidão desse sentimento! Te amo! Feliz dia das mães, para nós!”

Ana Paula Siebert, Vicky e Inês (Foto: Reprodução / Instagram)
Ana Paula Siebert, Vicky e Inês (Foto: Reprodução / Instagram)

Fonte: Quem

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos