Destino Alagoas é destaque no concurso nacional Beleza Plus Curvy Models Brasil

Modelo Érica Aguilar promove o estado através de ensaios fotográficos realizados em cenários paradisíacos.

Lucas Meneses

Erica Aguilar Miss Plus Size

O destino Alagoas é destaque em um dos maiores concursos de beleza nacional, o Miss Pluss Models Brasil, que vai selecionar modelos plus size curvy para representar o Brasil no concurso internacional Queen Curvy Universe 2022, que acontece em Punta Cana, na República Dominicana.

A representante de Alagoas é a modelo Érica Aguilar que está compondo o portfólio de trabalho com fotografias realizadas em cenários paradisíacos do estado como a orla de Maceió e as piscinas naturais de Maragogi.

“É uma grande satisfação representar um estado tão bonito como Alagoas no concurso nacional de beleza que tem grande repercussão no Brasil e no exterior. Alagoas é um estado receptivo, cordial e com beleza singular que encanta quem chega para desfrutar do mar, da gastronomia e do artesanato. Por isso, é uma honra imensurável representar Alagoas e poder mostrar todo o potencial turístico deste estado”, expõe Érica Aguilar.

Na bagagem da modelo que segue na disputa pelo título Miss Curvy Models Brasil estão inúmeras imagens de Alagoas e a marcação #AlagoasTeFazFeliz.

“Entre tantas mensagens que os concursos de beleza plus size transmitem acredito que a principal é a que mostra que devemos ser felizes sendo quem realmente somos. Sem se preocupar com padrões porque a beleza é diversa e a mulher brasileira é assim. Isso tem muito a ver com Alagoas que é um lugar para ser feliz”, completa Aguilar.

O concurso Miss Plus Models Brasil acontece em modelo presencial em fevereiro de 2022 em Porto Alegre, no Rio Grande do Sul, com a participação de 23 modelos que representam os estados da federação brasileira.

Na ocasião, os organizadores consideram curvy todas as pessoas que possuem manequim entre 40 e 44; e, altura igual ou superior a 1,70.

Fonte: Sedetur AL

Veja Mais

Deixe um comentário