Mulher é presa após atropelar vítima em avenida de Maceió

Uma pessoa morreu após ter sido atropelada, na noite dessa quarta-feira (22), no bairro do Clima Bom, na periferia de Maceió. O nome da vítima não foi divulgado.

De acordo com informações divulgadas pelo Centro Integrado de Operações em Segurança Pública (Ciosp), o crime ocorreu por volta das 21 horas, nas imediações de um motel localizado na Avenida Jorge Montenegro de Barros, principal via que corta o bairro.

A PM informou que foi acionada para atender um caso de atropelamento. No local, se deparou com um veículo Ford EcoSport, de cor preta e placa QLL1A25. Os militares informaram que – por medo de retaliação – a motorista do carro se evadiu do local. Em seguida, ela se entregou à Central de Flagrantes I, no bairro do Farol.

A vítima foi atendida por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mas a vítima não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Os institutos de Criminalística (IC) e Médico Legal (IML) foram acionados para a realização dos devidos procedimentos.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos