Empresa abre vagas exclusivas para mulheres em Alagoas

Sedetur

A fábrica de bebidas Solar Coca-Cola abriu cerca de 100 vagas de trabalho temporário e efetivo em Alagoas. As oportunidades são para as cidades de Maceió e Arapiraca e são exclusivas para mulheres, com contratações que vão desde o ensino fundamental ao superior. Dentre as vagas, há oportunidades para motorista de entrega, promotora de vendas, analista de marketing, operadora de empilhadeira, mecânica, assistente de tecnologia da informação, entre outras.

De acordo com a diretora de Recursos Humanos da Solar Coca-Cola, Emiliana Albanaz, a oferta de vagas para mulheres gera senso de pertencimento e representatividade.

“Para nós, dar visibilidade e valorizar as mulheres, protagonizando-as em diferentes cargos e níveis hierárquicos, gera senso de pertencimento, representatividade e atrai talentos femininos para contribuírem com a diversidade e a construção de um ambiente mais igualitário de vozes e oportunidades”, afirmou a diretora.

A Secretaria de Estado do Desenvolvimento Econômico e Turismo (Sedetur) e a empresa Solar Coca-Cola são parceiras em diversas ações. Recentemente, a Sedetur, a companhia e os gestores dos municípios de Penedo, Teotônio Vilela, Campo Alegre, Coruripe e São Miguel dos Campos firmaram um convênio para promover capacitação profissional para jovens de 16 a 25 anos.

 “A Solar Coca-Cola é uma empresa parceira do Governo do Estado e nós aqui da Sedetur faremos o possível para crescer e apoiar cada vez mais essa parceria. A oferta de vagas exclusiva para mulheres, a capacitação de jovens e outras ações mostram que a empresa não só gera emprego e renda para a população, mas também oportuniza conhecimento para os jovens, para que eles possam se capacitar e se preparar melhor para o mercado de trabalho”, destaca o secretário da Sedetur, Marcius Beltrão.

Para mais informações sobre as vagas e pré-requisitos necessários para a candidatura, as interessadas podem acessar o site da companhia.

Fonte: Sedetur

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos