Idosa de 79 anos morre após ser atropelada por caçamba no interior de Alagoas

Vítima chegou a ser socorrida pelo SAMU, mas não resistiu aos ferimentos.

Reprodução

Atropelamento em São Miguel dos Campos

Uma idosa de 79 anos, identificada como Ivonete Soares da Costa, morreu nesta segunda-feira, 18, depois de ser atropelada por uma caçambana na Avenida Vera Cruz, no acesso ao Povoado Coité, no município de São Miguel dos Campos.

A morte da mulher foi confirmada pela assessoria do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que prestou socorro à vítima. Ela teve múltiplas fraturas, foi encontrada ainda com vida, mas morreu a caminho da Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da cidade.

A vítima estaria tentando atravessar a via quando foi tolhida pelo veículo pesado.

Supostamente, segundo testemunhas, a caçamba estaria a serviço da prefeitura de São Miguel dos Campos. Agentes da Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT) foram acionados, mas ao chegar no local a equipe não encontrou nem a vítima, nem o veículo.

Reprodução

Veículo envolvido em atropelamento em São Miguel dos Campos

O corpo da mulher permanece na UPA, mas deve ser encaminhado para o IML de Maceió.

O Alagoas24Horas tenta contato com a assessoria da prefeitura de São Miguel dos Campos para obter posicionamento a respeito do caso.

NOTA

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) de Alagoas foi acionado na manhã desta segunda-feira (18), por volta das 10h15, para atender uma ocorrência de atropelamento na Avenida Vera Cruz, em São Miguel dos Campos, próximo no Colégio Noemia Bastos.

A vítima, identificada como Ivone Soares da Costa, de 79 anos, foi atendida por uma Unidade de Suporte Básico (USB) da base descentralizada do Samu Alagoas no município, mas veio a óbito antes de receber atendimento na UPA São Miguel.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos