Condutor de trator morre em colisão com táxi no Benedito Bentes

Outras duas pessoas ficaram feridas e foram socorridas por equipes do Samu.

Militares do Corpo de Bombeiros foram chamados por volta das 5 horas da manhã deste domingo, 5, para um acidente entre um táxi e um trator, no trecho conhecido como Pista Nova, no Benedito Bentes, na direção da Usina Cachoeira do Meirim. De acordo com informações do Corpo de Bombeiros, com o choque, o trator desceu uma ribanceira de cerca de 12 metros.

O condutor do trator, Genivan Pedro dos Santos, de 49 anos, foi encontrado morto pelos militares embaixo do pneu do veículo. Uma equipe do Samu esteve no local e confirmou a morte.

Segundo o Samu, duas pessoas também ficaram feridas e foram atendidas por Unidades de Suporte Avançado (USA) e Básico (USB). Uma delas é uma mulher de 38 anos, identificada como Katia Evangelista. Ela oi encaminhada para o Hospital Geral do Estado (HGE) apresentando dor na perna.

A outra vítima é um homem de 18 anos identificado como Thauan Evangelista. Este foi encaminhado para a UPA Benedito Bentes com dores na lombar e escoriações no tórax e abdômen.

Uma equipe da Polícia Militar esteve no local para dar suporte aos bombeiros e permaneceu até a chegada da perícia e do Instituto de Medicina Legal (IML).  A PM não informou a dinâmica e responsabilidades no acidente.

Confira imagens registradas no local:

 

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos