Traficante é hospitalizado após ser baleado durante confronto com a polícia

Agência Alagoas

Um homem foi preso após entrar em confronto com a Polícia Militar, na noite dessa quinta-feira (13), no bairro de Jacarecica. O nome do suspeito não foi divulgado devido a lei do Abuso de Autoridade, que impede que a imprensa publique nomes de suspeitos de crimes.

De acordo com o relatório oficial do Centro Integrado de Operações em Segurança Pública (Ciosp), o fato ocorreu por volta das 21h10, quando uma guarnição recebeu informações sobre três indivíduos comercializando drogas na região.

Quando se aproximou dos suspeitos, os militares foram recebidos a bala e houve confronto. Um dos suspeitos deixou cair um pacote que continha 50 gramas de cocaína, uma balança de precisão e um revólver calibre 38.

Minutos depois, a mesma guarnição foi alertada que um homem havia dado entrada na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Jacintinho. Quando se dirigiram até lá, os militares constataram que se tratava de um dos suspeitos que estava envolvido no confronto.

Devido a gravidade dos ferimentos, o suspeito foi conduzido ao Hospital Geral do Estado (HGE), no bairro do Trapiche da Barra, onde foi submetido a procedimentos cirúrgicos. Após receber alta, o homem será entregue à Polícia Civil.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos