Motorista por aplicativo é assaltado por supostos passageiros na parte alta de Maceió

Ronda no Bairro

Um motorista por aplicativo foi assaltado, na noite de segunda-feira, 24, após aceitar uma corrida de dois supostos clientes. O caso aconteceu na Avenida Cachoeira do Meirim, no Complexo Benedito Bentes, parte alta de Maceió.

A assessoria de comunicação do Programa Ronda no Bairro informou que uma equipe operacional passava pela região quando se deparou com um homem caminhando na avenida. Aos agentes, a vítima informou que dois homens solicitaram uma corrida no Village Campestre até o Conjunto Eustáquio Gomes. No meio do caminho, os elementos sacaram uma arma de fogo e anunciaram o assalto.

Neste momento, o motorista foi colocado no banco traseiro do veículo e foi libertado minutos depois na AL-105, no trecho próximo ao Rio do Meio. Os assaltantes fugiram levando o veículo Onix preto, de placa PED2H51, e os documentos da vítima.

De imediato, a guarnição do Programa lançou um alerta geral de roubo de carro, por isso, informações podem ser repassadas através do número 190 e a vítima foi encaminhada para a Central de Flagrantes para as medidas cabíveis junto à Polícia Judiciária.

Veja Mais

Deixe um comentário