Motorista de app é encontrada baleada após sequestro e mobilização da categoria

Uma motorista por app foi encontrada baleada após ser vítima de sequestro na madrugada desta segunda (20) no Complexo Benedito Bentes, parte alta da capital. A motorista, de 29 anos, conduzia o veículo Ford Ka FVT1A18 de cor prata quando deixou de responder a contato de familiares.

A vítima teria informado o marido que iria levar uma passageira e iria encontrá-lo por volta das 22h para fazer um lanche, mas desapareceu. A motorista trabalhava apenas transportando mulheres.

A empresa e o seguro foram acionados e passaram a rastrear o veículo, que foi encontrado no bairro do Vergel do Lago, na região sul da capital. Dezenas de motoristas se mobilizaram, então, com o apoio da Polícia Militar, para tentar localizar a jovem.

Depois de horas de buscas, a jovem foi encontrada por volta das 2h numa estrada vicinal que dá acesso a 6km da Usina Cachoeira do Meirim, no Benedito. Segundo informações de motoristas por app, a jovem foi alvejada com dois tiros na região da cabeça e no tórax e teria se fingido de morta para fugir dos bandidos.

A mulher foi encaminhada pela própria PM para a UPA do Benedito Bentes e, posteriormente, será levada para o Hospital Geral do Estado. O caso deve ser investigado pela Polícia Civil de Alagoas.

SAMU

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) de Alagoas foi acionado na manhã desta segunda-feira (20), para realizar uma transferência de uma vítima de arma de fogo da UPA Benedito Bentes para o Hospital Geral do Estado (HGE).

A vítima, uma mulher de 29 anos identificada como Alayne da Silva Oliveira, foi atendida por uma Unidade de Suporte Avançado (USA) do Samu Alagoas e encaminhada em intubação orotraqueal para o HGE com orifício de entrada de bala na região da cabeça e sem marca de saída, além de fratura na mão esquerda.

 

 

 

 

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos