Namorado diz que motorista de app foi deixada amarrada e afirmou ter sido assaltada

Alayne passa por procedimento cirúrgico no HGE

 

O namorado da motorista de app Alaynne Satiro, vítima de tentativa de homicídio na madrugada desta segunda (20), afirmou que a vítima foi encontrada amarrada próximo a uma árvore na estrada que dá acesso à usina Cachoeira do Meirim. A jovem de 29 anos chegou a responder algumas perguntas e disse ter sido vítima de assalto antes de desmaiar. As informações foram repassadas à imprensa na frente do Hospital Geral do Estado.

Alayne deu entrada na manhã de hoje no HGE, onde foi submetida a tomografia e procedimento cirúrgico para remoção do projétil na cabeça. Um boletim médico deve ser divulgado após o término da cirurgia. O quadro geral é considerado grave e a jovem ainda sofreu uma parada cardiorrespiratória quando estava na UPA do Benedito Bentes.

Em vídeos divulgados por motoristas de aplicativo, que estão mobilizados desde a madrugada é possível ver o momento em que Alayne chega à UPA em uma cadeira de rodas, trazidas por policiais militares. Uma versão apresentada pelo irmão de Alaynne dá conta que a motorista foi acionada para levar uma mulher ao seu destino, quando foi surpreendida por três suspeitos, que a renderam. O carro da motorista foi localizado no bairro do Vergel, após ser rastreado.

PC INVESTIGA

O delegado Leonardo Assunção, da Derc (Delegacia Especializada de Roubos da Capital), informou que já iniciou as investigações para apurar o crime contra a motorista de transporte por aplicativo, Alayne Sátiro, de 29 anos, encontrada baleada em trecho da rodovia AL-105.

A autoridade policial disse que a apuração ainda está em fase inicial, e que, por isso, não adiantará sobre seu andamento, afim de não atrapalhar as investigações. Acrescentou que tão logo tenha algo, que possa ser divulgado, a imprensa terá as devidas informações por meio da Ascom da Polícia Civil.

 

SAIBA MAIS

Motorista de app é encontrada baleada após sequestro e mobilização da categoria

 

 

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos