O recado reto e direto de diretor do Bayern que indica qual será destino de Lewandowski

A ‘novela’ de Lewandowski está longe de acabar, ao menos para o Bayern de Munique. Em entrevista ao jornal alemão Sport Bild, Hasan Salihamidzic, diretor do clube, foi claro e direto sobre a situação do atacante polonês.

“Nossa postura sobre esse assunto é clara: Robert Lewandowski tem contrato até o verão europeu de 2023. Espero que vejamos o jogador em Sabener Strasse no dia 12 de julho para treinar”.

Lewandowski já deixou claro para todos que quer sair do Bayern de Munique nesta janela que se inicia agora no meio de 2022 e o Barcelona aparece como provável destino. Contudo, o jogador ainda tem mais um ano de contrato e o clube alemão quer que ele cumpra o que foi estabelecido entre as partes.

Uma possibilidade para a saída do atacante polonês da equipe da Alemanha é o clube da Catalunha fazer uma proposta para o jogador. Contudo, Salihamidzic é firme quanto a postura do Bayern de Munique. “Não me preocupo com isso neste momento”.

Segundo o jornal alemão, Salihamidzic esteve em Mallorca, na Espanha, para uma reunião com Lewandowski e o representante do jogador. A intenção do diretor era conseguir fazer com que o atleta mudasse de ideia sobre deixar o time. Contudo, segundo o Sport Bild, o polonês e seu empresário só reafirmaram o desejo de uma transferência nesta próxima janela.

De acordo com a imprensa europeia, Chelsea e PSG chegaram a cogitar e sondar o staff de Lewandowski sobre a situação com o Bayern de Munique. Contudo, o atacante tem um acordo apalavrado com o Barcelona e quer seguir para a Catalunha.

Fonte: ESPN

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos