Corpo do filho de Caiado será cremado nesta segunda-feira em Goiânia

Ainda não há informações sobre a causa da morte de Ronaldo Ramos Caiado Filho. Segundo o gerente do cemitério, a cremação ocorre a partir das 8 horas da manhã.

Ronaldo Caiado e Ronaldo Caiado Filho, em Goiás — Foto: Reprodução/Facebook

O corpo do filho do governador Ronaldo Caiado será cremado em Goiânia nesta segunda-feira (4), a partir das 8 horas da manhã, conforme o gerente de atendimento do cemitério Vale do Cerrado, Heber Willian. Ainda não há informações sobre a causa da morte de Ronaldo Ramos Caiado Filho, que era administrador e tinha 40 anos.

Ronaldo Ramos Caiado Filho morreu no domingo (3) em Nova Crixás, e foi velado na capital. Ainda não há informações se, após a cremação, vai haver uma cerimônia de entrega das cinzas à família.

O velório foi realizado com a presença de diversos políticos e autoridades que foram ao cemitério para se despedir do administrador e prestar apoio ao governador de Goiás e a família. O velório foi encerrado por volta de 23h, após uma cerimônia fúnebre de despedida que foi realizada pela família dentro do crematório.

De acordo com o gerente de atendimento do cemitério, após a cerimônia, o corpo de Ronaldo Ramos Caiado Filho passará por um processo de cremação, sem a presença de familiares. Ainda segundo Hebert, até ser cremado, o corpo ficará em uma câmara fria e depois do processo as cinzas serão entregues à família.

O governador recebeu a informação da morte do filho enquanto estava junto com a esposa, Gracinha Caiado, em uma das missas de encerramento da Festa do Divino Pai Eterno em Trindade. Um vídeo registrou o momento em que ele deixou a celebração às pressas.

Após a morte do filho do governador, diversas entidades e autoridades lamentaram a partida de Ronaldo Filho com mensagens e notas de pesar. A Câmara de Goiânia, a prefeitura da capital e a Assembleia Legislativa de Goiânia (Alego) chegaram a decretar luto oficial.

Fonte: g1

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos