Willian pode deixar o Corinthians e voltar para a Europa? O que sabemos sobre o futuro do camisa 10

O meia Willian não tem proposta em mãos, neste momento, para deixar o Corinthians. Mas, dentro do clube, há quem admita a possibilidade de o jogador retornar à Europa. Foi o que apurou a reportagem da ESPN com fontes ligadas ao atleta e também à equipe alvinegra.

Ex-jogador do Corinthians e hoje comentarista, Vampeta foi quem falou, nesta quarta-feira, sobre a possibilidade de Willian ir embora. Em programa na rádio “Jovem Pan”, o ex-volante afirmou que o meia poderia se transferir, inclusive, ainda nesta janela de transferências.

“Tem notícias de que o Willian parece que não fica até o dia 15. Parece que vai pedir para dar área. Quer ir embora porque tem propostas de times europeus, ele não quer ficar mais. Pode sair agora, já neste mês. Chegou para mim, de gente que conhece bem a família e anda lá no meio do Corinthians. Me falaram isso ontem (terça) à noite”, disse Vampeta.

Segundo ouviu a reportagem, porém, com pessoas próximas ao jogador, não existe nenhuma proposta da Europa por Willian. Ele também não pensa em sair neste momento, segundo as mesmas fontes.

Já nos bastidores do Corinthians, também não há qualquer definição sobre o futuro de Willian que indique a saída. Contudo, a possibilidade de o retorno à Europa acontecer é admitida por pessoas ligadas ao futebol alvinegro.

Vale lembrar que, há alguns meses, o jornalista Fabrizio Romano, especialista no mercado de transferências europeu, noticiou que Willian tinha planos de diexar o Corinthians, depois de ver até sua família sofrer ameaças nas redes sociais.

Na última terça, na derrota por 2 a 0 para o Flamengo, na Neo Química Arena, no jogo de ida das quartas de final da Conmebol Libertadores, Willian foi desfalque para o Corinthians com uma lesão muscular na coxa direita.

Antes disso, ele também perdeu jogos na temporada com uma lesão no ombro.

O contrato de Willian com o Corinthians vai até o final de 2023. Revelado pelo clube, ele retornou ao Brasil em 2021 e, na atual temporada, fez 35 partidas, marcando um gol.

Fonte: ESPN

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos