Homem é preso por ameaçar ex: “Hoje eu vou beber seu sangue”

Vítima procurou Delegacia da Mulher após meses de ameaça por mensagens de aplicativo. "Você vai morrer hoje", dizia uma das ameaças

Goiânia – Um homem foi preso preventivamente nesta sexta-feira (05) por ameaçar a ex-namorada de morte através de mensagens sanguinárias. O caso aconteceu em Anápolis, cidade a cerca de 60 km da capital goiana.

A vítima procurou a Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher (Deam) da cidade e pediu uma medida protetiva. No entanto, o suspeito continuou a fazer ameaças por aplicativo de mensagem. A delegada Isabella Joy entrou então com um pedido de prisão preventiva, que foi aceito pela Justiça.

“Vagabunda, você vai morrer hoje. Você vai morrer sua desgraçada. Hoje eu vou beber o seu sangue. (…). Você vai morrer pelas minhas mãos desgraça. Vou arrancar sua cabeça, vou beber seu sangue, sua filha da puta”, diz um dos áudios enviados pelo homem, que não teve a identidade divulgada.

O homem também ameaçava a ex por mensagens de texto. “Eu vou te dar um caixão. Vou te levar pro inferno”, escreveu ele. Em seguida, enviou imagens ameaçadoras do personagem Zé Pequeno atirando, do filme Cidade de Deus, e de uma pessoa sendo torturada no filme Tropa de Elite.

As ameaças acontecem desde janeiro deste ano. O homem preso tem antecedentes criminais por tráfico de drogas, roubo, associação criminosa e porte ilegal de arma de fogo.

Fonte: Metrópoles

Veja Mais

Deixe um comentário