Veja os signos que vão se dar bem no amor em setembro?

DOL

Neste mês de setembro, somos envolvidos por uma aura mágica, onde as energias cósmicas se movem de forma sutil, exceto por um evento celestial que promete inflamar nossos corações. Vênus, a deusa celestial do amor e dos relacionamentos, retoma seu movimento direto e adentra o ardente território de Leão, o signo regido pelo fogo do coração e das paixões.

A dança cósmica de Vênus em Leão, que se estende até o dia 8 de outubro, traz consigo promessas de romance e calor para todos nós, mas sua influência afeta de forma mais intensa alguns privilegiados signos do zodíaco. Vamos explorar como essa energia celeste pode tocar a vida de cada um deles.

Leão: A Chama do Amor

O brilhante Leão, já protagonista por natureza, se torna ainda mais cativante durante todo o mês de setembro. Se você estiver solteiro, prepare-se para um encontro que o fará sentir como se estivesse flutuando nas nuvens, uma conexão inesperada que acenderá a paixão em seu peito. Se já estiver comprometido, este é o momento de reavivar as chamas do amor e da paixão em seu relacionamento.

Áries: A Fogueira da Paixão

Para os arianos, Leão rege a área do amor, e com Vênus seguindo essa trilha celeste, é impossível não ser fisgado pela flecha do Cupido. O amor está pronto para se manifestar; falta apenas encontrar a pessoa certa para desbloquear o portal do seu coração. Se já estiver em um relacionamento, aproveite as energias deliciosas do amor e da paixão que estão no ar.

Libra: A Dança Celestial do Amor

Vênus é a regente de Libra, e quando ela dança em movimento direto no signo apaixonado de Leão, os corações dos librianos se abrem para novas possibilidades. Você não foi feito para a solidão, então, se estiver solteiro, esteja atento às oportunidades que certamente cruzarão o seu caminho. Se já estiver comprometido, aproveite para sair e se divertir ao lado do seu amor.

Aquário: Cores e Emoções

A vida social dos aquarianos ganha um novo brilho e vivacidade com Vênus em movimento direto em Leão. Seus relacionamentos, especialmente os afetivos, são abençoados com um toque mágico. Este é o momento de conhecer alguém especial, alguém que fará seu coração pulsar com intensidade e te guiará pelos caminhos do amor verdadeiro. Prepare-se para se apaixonar!

Touro: A Estabilidade do Amor

Touro é governado por Vênus, o planeta do amor e dos relacionamentos. Agora, com Vênus retomando seu curso direto em Leão, sua vida volta a uma serenidade estável, do jeito que você mais aprecia. É claro que o amor não fica de fora dessa jornada cósmica, especialmente se você já estiver comprometido. A intimidade é a grande beneficiada neste período, trazendo aconchego e harmonia aos relacionamentos.

Fonte: DOL

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos