BR-316: Pedestre morre ao ser atropelado por ônibus na Ladeira do Catolé

Trecho da Ladeira do Catolé. Créditos: Google Maps

Um homem não resistiu aos ferimentos e morreu após ser atropelado por um ônibus na noite desta sexta-feira, 08, em um trecho da BR-316, nas imediações da Ladeira do Catolé, em Maceió.

A vítima não foi identificada, mas se trata de um homem. O Óbito foi confirmado pela Polícia Militar que não passou mais detalhes, apenas informou que o Departamento Municipal de Transporte e Trânsito de Maceió (DMTT) estava responsável pela ocorrência.

As informações dão conta que a vítima foi atropelada por um ônibus. O DMTT emitiu uma nota oficial que se limitou a destacar que atendeu o sinistro de trânsito e que foi confeccionado um Boletim de Acidente de Trânsito (BOAT) por atropelamento.

O Alagoas24horas tentou contato com o DMTT e questionou sobre o paradeiro do motorista, se fugiu ou permaneceu no local, mas se limitou a destacar que teria apenas as informação disponibilizada na nota e que a PM teria atendido a ocorrência antes.

A via só foi liberada em sua totalidade, segundo a DMTT, na madrugada de hoje. O Instituto Médico Legal (IML) recolheu o corpo, após os trabalhos da Polícia Científica.

NOTA – DMTT

O Departamento Municipal de Transportes e Trânsito (DMTT) de Maceió atendeu a um sinistro de trânsito envolvendo um ônibus e um pedestre, na noite desta sexta-feira (8), na ladeira do Catolé, BR-316. Foi registrado um Boletim de Acidente de Trânsito (BOAT) referente ao atropelamento. Os agentes do DMTT resguardaram o local até a chegada da equipe do Instituto Médico Legal (IML). A via foi liberada em sua totalidade já na madrugada deste sábado (9).

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos