Serviços de drenagem interditam Avenida Antônio Gomes de Barros em dois pontos

Seminfra

A Secretaria Municipal de Infraestrutura (Seminfra) interditou, de forma emergencial, dois pontos na antiga Avenida Antônio Gomes de Barros, antiga Amélia Rosa, para realização de serviços de manutenção na rede de drenagem das águas pluviais.

Os trechos bloqueados nesta segunda-feira (11) ficam entre a Avenida Dona Constança e a Avenida Doutor Antônio Gomes de Barros; e a Rua Abelardo Pugliese com a Antônio Gomes de Barros.

Os trechos serão liberados nesta segunda-feira, a partir das 17h de hoje, mas voltam a ser interditados por volta das 8h desta terça-feira (12). A previsão é que os serviços terminem às 17h de terça.

Devido à obstrução, os condutores que seguem pela Avenida Dona Constança de Góes Monteiro e querem acessar a Avenida Antônio Gomes de Barros devem entrar à direita na Avenida Paulo Falcão e acessar a Travessa Jatiúca, por onde poderão seguir com seu trajeto normal.

Já para quem segue no sentido oposto (praia/shopping) poderá fazer seu percurso habitual.

Seminfra está realizando troca de tubulação da rede de drenagem. Foto: Seminfra
Seminfra está realizando troca de tubulação da rede de drenagem. Foto: Seminfra

Segundo o coordenador de drenagem da Seminfra, Gabriel Rodas, o local foi interditado porque foi constatada uma tubulação de águas pluviais danificada, causando um afundamento na via. O problema estava provocando prejuízo ao tráfego de veículos na localidade.

Com isso, de acordo com Rodas, está sendo realizada a escavação na via para identificar a extensão do tubo que precisa ser substituído, para então realizar a troca.

Fonte: Seminfra

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos