‘Defensoria vai até você’ atende moradores do bairro Petrópolis nesta terça-feira (12)

A Defensoria Pública do Estado de Alagoas (DPE/AL), através do programa ‘A Defensoria Vai Até Você’, atenderá os moradores do bairro Petrópolis, em Maceió, nesta terça-feira, 12. A ação acontece das 8h às 13h, na Associação de Moradores do Jardim Glória e Adjacências (AMJGA), situada na Rua São Florisval, S/N, Conjunto Jardim Glória, bairro Petrópolis.

Ascom DPE/AL

A Defensoria vai até você

Durante o evento, a população terá a oportunidade de consultar o andamento de processos judiciais, solicitar a expedição de ofícios para emissão da 2ª via da Certidão de Nascimento ou Casamento e passar por triagem para ações como divórcio, investigação de paternidade, pensão alimentícia, retificação de registro, suprimento de óbito, alvarás de até quatro salários mínimos, direito do consumidor, entre outros.

Além disso, a equipe da Defensoria Pública estará disponível para ouvir a população sobre a qualidade dos serviços públicos na região, visando atuar na esfera dos direitos individuais e coletivos.

Os interessados em participar devem comparecer ao evento, se possível, com cópias dos documentos pessoais (Identidade, CPF) e comprovante de endereço (conta de água ou luz), Certidão de Nascimento/Casamento (em casos de pensão ou divórcio), assim como o nome e endereço de testemunhas.

Fonte: Ascom DPE/AL

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos