Justiça aceita denúncia contra pai e filho acusados da morte de mulher encontrada em geladeira

Redes Sociais

Flávia foi morta de forma brutal pela filha

A 9ª Vara Criminal da Capital aceitou, nesta sexta-feira, 15, a denúncia ofertada pelo Ministério Público Estadual contra pai e filho acusados de participar da morte da garçonete Flávia dos Santos Carneiro, 43, cujo corpo foi encontrado dentro de uma geladeira em uma mata em Guaxuma, no início deste mês. 

A denúncia do Ministério Público foi embasada no inquérito policial que apura os crimes de homicídio e ocultação de cadáver de Flávia dos Santos e de estupro de vulnerável e corrupção de menores da filha da garçonete, que também participou do crime.

Leandro dos Santos Araújo, 22, genro da vítima, está sendo acusado de ocultação de cadáver, homicídio por motivo fútil e meio cruel pela morte de Flávia dos Santos. Além disso, ele irá responder por estupro de vulnerável e corrupção de menores pelo envolvimento amoroso com a filha de vítima, de apenas 13 anos.

Já o pai de Leandro, Ademir da Silva Araújo está respondendo por ocultação de cadáver por ajudar o filho a esconder o corpo de Flávia dos Santos.

Após análise do processo, o juiz Geraldo Amorim, da 9ª Vara Criminal da Capital, aceitou o pedido do MPE e pediu ainda que o Instituto de Medicina Legal (IML) envie o laudo do Exame Cadavérico de Flávia dos Santos no prazo de 15 dias.

“Observa-se que a denúncia demonstra uma hipótese delitiva concreta, apresentando todos os requisitos constantes do art. 41, caput, do Código Processual Penal, razão pela qual recebo a denúncia em todo o seu teor”, disse o magistrado.

Uma audiência de instrução está prevista para acontecer no dia 02 de julho deste ano, a partir das 8h, na sala de audiência.

Veja também:

Acusado de matar sogra é preso na casa de parentes; trio será apresentado à justiça

 

Justiça mantém prisão dos envolvidos em morte de mulher encontrada dentro de geladeira

Laudo cadavérico aponta que mulher encontrada morta em geladeira tentou se defender de genro

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos