Fiação de poste pega fogo e assusta moradores da Ponta Verde; veja vídeos

Cortesia

A fiação de um poste pegou fogo nesta quarta-feira, 27, na Avenida Mário de Gusmão, no bairro da Ponta Verde e assustou moradores e quem passava pelo local.

Imagens do incêndio foram divulgadas nas redes sociais e é possível observar parte da fiação em chamas. Por conta da situação, parte do bairro teve o fornecimento de energia elétrica interrompido. 

Um trecho da via foi interditado pelos agentes do DMTT até que os funcionários da empresa Equatorial realizasse os devidos reparos. No local, os técnicos da Equatorial realizaram o trabalho de recomposição da rede elétrica. As causas do incidente ainda estão sendo apuradas.

Devido ao incêndio, o trânsito na região ficou lento no início da tarde de hoje.

Nota de esclarecimento:

Sobre uma ocorrência com poste registrada nesta quarta-feira (27), na Av. Mário de Gusmão, a Equatorial Alagoas informa que equipes técnicas foram encaminhadas até o local para eliminar o risco e fazer os trabalhos necessários de recomposição da rede. As causas do incidente ainda estão sendo apuradas.

Em caso de ocorrências com poste a empresa orienta que não se aproxime, faça o isolamento da área, acione o Corpo de Bombeiros pelo 193 e acione imediatamente a Equatorial pelo call center, canal exclusivo para situações de risco (0800 082 0196).

Assessoria de Imprensa da Equatorial Alagoas

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos