Instrutora de ioga é atacada após se pronunciar sobre affair com Lucas Lima: ‘Triste ver mulheres que apontam’

Vi Bueno Maruca contou que ela e o músico estavam se conhecendo

A professora de ioga apontada como affair de Lucas Lima se pronunciou sobre o romance com o músico, ex-marido de Sandy. Vi Bueno Maruca contou que os dois estavam “tentando se conhecer” e que não havia nada sério entre eles. Com o pronunciamento, a instrutora foi atacada nas redes sociais, e ela fez um publicação lamentando que outras mulheres estejam apontando e a criticando.

Reprodução

Vi Bueno Maruca e Lucas Lima

“É triste de ver o tanto que ainda tem mulheres que apontam, julgam, diminuem, criticam, comparam, ofendem outras mulheres. Como fazermos se a doença que nos impede de viver livres, está também entre nós mesmas?”, escreveu nos stories de seu Instagram. Nos comentários de seu esclarecimento, ela foi duramente criticada.

Vi Bueno Maruca foi atacada após pronunciamento sobre affair com Lucas Lima — Foto: Reprodução/InstagramVi Bueno Maruca foi atacada após pronunciamento sobre affair com Lucas Lima — Foto: Reprodução/Instagram

“Tomou um não tô namorando e um gelo do cara aí ficou tristonha e veio aqui fazer esse vídeo tolinho”, escreveu uma internauta. “Mais uma vez querendo aparecer, poderia fica calada assim como ele. Pra que essa explicação mesmo? Aparecer né? E é claro que você fez de propósito”, comentou outra. “Quer aparecer e ganhar seguidores”, disparou mais uma.

Na última quinta-feira, 27, Vi compartilhou um vídeo desabafando que não queria se pronunciar sobre o assunto. Um vídeo dela e de Lucas num momento mais íntimo foi compartilhado no início do ano e desde então ela tem sido julgada. Na época, Lucas disse que daria um tempo das redes sociais e afirmou que não estava namorando.

“Eu sinto que a gente, às vezes, tem que falar sobre. Deixei de falar por um bom tempo, primeiro porque achei que não era necessário, segundo que achei que ia jogar mais m*rda no ventilador e terceiro porque achei que tinha que preservar todo mundo envolvido. Eu achava que com o tempo ia passar, mas esse negócio ainda está vindo, reverberando”, iniciou o seu desabafo.

Depois, a professora contou qual é realmente a relação dela com o ex-marido de Sandy: “O que aconteceu há um mês foi duas pessoas que estavam se conhecendo um pouco mais. O que saiu na mídia é registro de um segundo encontro, uma coisa muito imatura, verde ainda”, afirmou. Vi Bueno relatou que ela teve a infeliz ideia de compartilhar sua prática de ioga ao lado de Lucas. , mas que não foi proposital. A professora afirmou que é solteira e que não está ou estava em um relacionamento sério.

“Foram só duas pessoas que estavam tentando se conhecer, é muito cru ainda, você tem apenas uma breve miragem do que é a pessoa. E dentro da noção que eu tive ali, percebi que não era uma pessoa que eu gostaria de me relacionar”.

Fonte: Extra

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos