Acusado de atropelar quatro e matar jovem de 22 anos se apresenta à polícia

Se apresentou à polícia na tarde desta quarta-feira, 27, o motorista que atropelou quatro e matou um ciclista em um trecho da BR-101, na cidade de Rio Largo, região metropolitana de Maceió. Ele teve a prisão decretada pela justiça alagoana no dia de hoje e após a repercussão, o acusado se apresentou à Polícia Civil na companhia das advogadas.

A prisão foi confirmada pelo titular do 12º Distrito Policial, responsável pelas investigações sobre o caso. Segundo a PC, “o autor do atropelamento, ao tomar conhecimento do mandado, se dirigiu a Central de Flagrantes acompanhado de advogadas, e se apresentou ao Delegado Vinícius Ferraz, que está de plantão naquela Unidade Policial, para os procedimentos de praxe na formalização da prisão”.

Ele já tinha se apresentado à polícia na Delegacia Geral da PC no último dia 21 para prestar depoimento acompanhado do representante legal e se manteve em silêncio. O atropelamento foi registrado por câmeras de segurança.

RELEMBRE O CASO

Acusado de atropelar quatro e matar jovem de 22 anos tem prisão decretada

Motorista acusado de atropelar quatro ciclistas se apresenta à PC

Jovem morre e dois ficam feridos após serem atropelados por veículo desgovernado

Motorista que matou um ciclista e atropelou mais três em Rio Largo negocia apresentação à PC

Momentos antes do crime, o motorista foi filmado bebendo em um bar de Rio Largo. O motorista conduzia o veículo Agile e atingiu três funcionários de uma distribuidora de água. No acidente, um jovem de 22 anos morreu no local. O acusado ainda atropelou uma quarta pessoa, momentos depois, que sofreu fraturas. Os sobreviventes foram levados ao Hospital Geral do Estado.

O inquérito está sendo presidido pelo delegado Ricardo Menezes, titular de Rio Largo.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos