Jovem atingido com disparos na cabeça em quarto de motel morre em hospital

Ascom HEA

Morreu no Hospital de Emergência do Agreste, em Arapiraca, o jovem que foi baleado na região da cabeça. O óbito ocorreu nesta quinta-feira, 27. A vítima foi atingida por dois disparos de arma de fogo na frente da namorada em um quarto de motel no bairro Boa Vista, na cidade de Arapiraca, no agreste de Alagoas.

O morto foi identificado como Ryan Barbosa Santos, 21 anos de idade. A foi atingida por dois disparos de arma de fogo na região da cabeça. Ela foi socorrida por uma Unidade de Suporte Avançado (USA) do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para o HEA.

Leia Também:

Jovem atira duas vezes na cabeça de ‘amigo’ em quarto de motel; namorada presenciou crime

O caso

Ryan Barbosa foi encontrado pela Polícia Militar de Alagoas (PM/AL) em um quarto de motel na madrugada de ontem (27). De acordo com os relatos da mulher, a vítima estava no quarto com a companheira, onde iriam passar a noite para viajar no dia seguinte.

Ainda segundo ela, o namorado teria convidado três amigos, que chegaram ao local pouco depois para conversar e usar drogas.

Os relatos da mulher apontam ainda que um dos “amigos” teria sacado uma arma de forma inesperada e efetuou um disparo de arma de fogo na cabeça da vítima. Ao perceber que ele ainda respirava, disparou outra vez, também na cabeça.

Após o crime, os três indivíduos fugiram do local em duas motocicletas.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos